Mini Palmiers

Ingredientes: 1 rolo de massa folhada (rectangular), açúcar q.b., canela em pó q.b.

Preparação: Estende-se o rolo de massa folhada numa bancada e cobre-se com açúcar (atenção que a massa folhada não é nada doce, por isso podem ser generosos a colocar o açúcar) e a canela. De seguida, começa-se por enrolar a massa pela parte mais estreita do rectângulo, até meio; depois enrola-se a outra ponta da massa também até meio, de forma a ficar com o formato dos palmiers. Depois é só cortar às tirinhas e levar ao forno a 220ºC até estarem douradinhos.

5 comentários:

São Ribeiro disse...

Gosto tantos ,os teus ficaram lindos.
bj

Alessandra disse...

Olá como vai ,estou fazendo uma visita e aproveitando
para desejar boas festas e muito sucesso
boa semana , até mais

Ysandra Pena disse...

Essa comidinha esta com uma cara otima. Delicia.

Dar uma olhadinha no meu blog.....ele é como um bebe.....acabou de nascer.........rrsssrrrsr

http://virandocomida.blogspot.com

Beijos

Ana Luísa Paulo disse...

Adorei!! :)
Nunca fiz palmiers, acho que é desta.

http://farinhadecor.blogspot.pt/

youssef kabbaj disse...

Me dio grandes membrillos, y la receta que yo no soy feliz, me siento muy en juego! gracias de antemano
Abordo un buena receta que ya ocupó un sitio como este
recette patisserie
recette quiche lorraine
recette couscous
Couscous recipe
Recette Thermomix
Recette cookies
Recette crepe
gateau au yaourt
Recette moelleux au chocolat
Dessert rapide
Recette tiramisu
Recette paella
Recette punch
Recette pancakes
Recette crumble